12 março 2009

Se os filhos da puta voassem... nunca mais veríamos o sol!

Bruno Carvalho, director do portocanal (ou canal dos azuis ás riscas, nunca percebi muito bem...), escriba num famoso blog Benfiquista, que se diz do Benfica e que agora apresenta a sua candidatura à presidência do Glorioso. Durante o seu discurso:

"Talvez por isso os benfiquistas ficaram tão felizes com o 4º lugar da época passada, uma vez que essa realidade foi logo esquecida com a contratação de Rui Costa para Director Desportivo ou pelo ataque que o Benfica fez ao Porto na UEFA para tentar conseguir na secretaria o que não conseguiu em campo."

"É necessária uma política contra o sistema. Mas contra o verdadeiro sistema, contra a incompetência e falta de visão."

Ou seja, tudo isto é uma campanha negra contra o honorável senhor pinto da costa e seus lacaios. Relembro que este senhor nomeou a ex-nova-esposa do bufas, a Filó-leva-na-tromba, para apresentadora de um programa cultural na referida estação televisiva.

Este quer cantar o conto do vigário, ainda leva na tromba, como a Filó... Basta atentar no timming deste anúncio. No momento decisivo do campeonato. Ninguém tenha dúvidas que esta amostra de gente é uma marioneta nas mãos dos andrades. Um damásio, mas para pior. Muito pior...

Nenhum comentário: