06 outubro 2010

A coragem de um rato



Continuam a discutir a validade ou invalidade das escutas, porque o conteúdo é muito incómodo e impossível de branquear... Ainda que seja uma ilegalidade a divulgação das escutas, não deixa de ser irónico que acabe por ser uma ilegalidade a pôr a nú as ilegalidades cometidas anos a fio pela agremiação corrupta.

Quando confrontados com os factos, através da voz dos próprios intervenientes, fica difícil qualquer tipo de defesa, sendo que a única opção para esta gente nojenta é mesmo fugir ao debate. Mais ridícula que a fuga em directo, só mesmo a argumentação sobre a inquisição e a Pide. Não será inquisição não permitir que se discuta algo que, correcta ou incorrectamente, é agora do conhecimento da opinião pública? Não será isto uma atitude Pidesca?

Esta corja corrupta pode ter conseguido comprar a justiça com bilhetes para o Manchester ou estatuetas em ouro, mas não conseguirá nunca apagar da memória da opinião pública (e da internet) o conteúdo destas e outras escutas, que no fundo deveria ser o único motivo de interesse e debate, e que nunca foi desmentido ou rebatido. Porque será?...

A questão que eu coloco e que as pessoas devem colocar é a seguinte: o que vos enoja mais, a divulgação das escutas, ou o conteúdo das mesmas?

Um comentário:

Seismilhoesum disse...

Até agora NINGUÉM veio alegar que as escutas são falsas. É ilegal a sua divulgação pública, embora se calhar se encontrem transcritas no acórdão (não sei) mas é inquestionável que neste momento, legal ou ilegalmente, são do conhecimento público. A partir daí a actitude do Moreira revela bem o seu "desportivismo"!