07 outubro 2010

Pergunta pertinente

"Como é possível o FC Porto-V. Guimarães e o Sporting-Beira-Mar terem sido realizados na segunda-feira quando temos um jogo tão importante na sexta-feira?

Só em Portugal é que isto acontece. Não há nenhum país que tenha jogado na segunda-feira com um jogo da selecção à sexta-feira. Se a selecção jogasse no sábado mesmo assim não era admissível. De uma maneira queremos ajudar a selecção mas de outra só prejudicamos, porque um jogador que jogou na segunda-feira não vai recuperar até quinta-feira.
Se bem me recordo, a seguir a um jogo de segunda-feira, terça-feira faz-se recuperação, na quarta é o dia em que o jogador está mais cansado, portanto só na quinta-feira é que o jogador vai trabalhar para fazer um jogo na sexta-feira."


Resposta: porque valores mais altos se levantam, do que os interesses da nação... Então agora iam jogar no Domingo, sem possibilidade de transmissão televisiva? Então e os lucros da Sportotv? Qualquer dia a selecção é mais importante do que os bolsos de meia dúzia de chulos, não?! E iam obrigá-los a jogar com menos 24h de descanso que o Benfica? Yeah, right... Daqui por 10 anos ainda haveriam de falar nesse escandaloso favorecimento... Vê-se logo que o Pauleta nunca jogou em Portugal...

Nenhum comentário: