06 outubro 2010

O Natal em Outubro

Não houve pinheiros em Agosto, mas parece que este ano o Natal chegou em Outubro para os lados de Alvalade... É claro que ainda podem salvar meia época quando receberem o Maior na segunda volta... mas até agora não está a correr nada bem.

O Benfica faz o pior arranque de sempre? Eles fazem ainda pior... O Benfica ganha apenas 3 pontos em quatro jornadas? Eles ganham apenas 9 em sete... O Roberto dá um frango? O Rui vai a correr imitar e abre a capoeira jogo sim, jogo sim... Mais uma vez se confirma a Lei do Piorio sportinguista!

Até já arranjaram um novo Mantorras, o Izmailov, que muito provavelmente nunca mais envergará o pano das tendas da Figueira, pela sua condição física e pelas recentes declarações proferidas a um jornal russo. Diz ele que o regulamento interno é digno de uma ditadura e que não dispensa as calças de ganga...

Regulamento que introduz um código de indumentária, digno de um clube cheio de classe, que "sabe estar", na linha de proeminentes figuras como Dias Ferreira, que todos vimos a palitar os dentes em directo na televisão, com muita classe, claro. Esse novo código já está até presente no equipamento desta época, com o inovador cinto.

Como sempre, na merda mas com muito estilo...

Nenhum comentário: