16 setembro 2010

Homenagem merecida!

LEONOR PINHÃO: "Carlos Xistra foi muito bem escolhido porque beneficiou de um estágio no meio da semana junto de Olegário Benquerença e da sua dupla dourada de fiscais-de-linha. Xistra, na qualidade de árbitro adicional, não só esteve presente no M. United-Glasgow Rangers, de tão boa memória para a arbitragem lusa, como também, certamente, aproveitou o convívio com os Benquerenças para se aperfeiçoar na arte do apito, colhendo os ensinamentos do mestre".

Perguntarão os mais distraídos se um árbitro que teve a exibição que teve na última sexta e que, não satisfeito, a repetiu na Champions, para toda a Europa ver, deve ser homenageado. Deve, como é óbvio, se for pela AFporto, faz todo o sentido... E para abrilhantar ainda mais a homenagem, não poderiam faltar as personagens que se vêm na imagem, entre elas Adelino Caldeira, Vítor Pereira e Lourenço Pinto, que tão bem representam o nosso futebol.

Photobucket

Ninguém me tira da cabeça que se a homenagem estivesse marcada para esta semana, depois da última exibição na nossa espécie de campeonato, ainda iríamos ver esta amostra de Quim Barreiros a receber uma estátua das mãos do próprio pintinho...

Acho que faria mais sentido, pelo futebol português, em vez de uma homenagem, dar as condolências...

Um comentário:

José disse...

Estes gajos sã mesmo uns cromos, então o segundo a contar da esquerda, é de partir o coco a rir, eheheheh.